Nesta página, explicamos todos os procedimentos para troca, devolução e/ou reembolso, pensado na maneira mais justa e simples possível.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. A solicitação poderá ser realizada através dos seguintes canais de atendimento:

Regras para troca ou devolução:

  • Assim que recebermos a peça para troca, será realizado um procedimento de conferência e qualidade para assegurar a garantia da mesma. Caso a assistência entenda que o produto devolvido não confere com os critérios abaixo, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca. Enviaremos o produto ao cliente novamente com justificativa do motivo da negativa.
  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de uso;
  • A joia deve estar acompanhada da nota fiscal ou certificado de garantia da Farolli Joias;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom no valor da peça;
  • Após o contato com algum de nossos canais de atendimento, basta enviar o produto na embalagem original em alguma agência dos Correios que assim que recebermos entraremos em contato para os próximos passos.

 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

  • Caso deseje solicitar o cancelamento de compras realizadas, é necessário entrar em contato em algum de nossos canais de atendimento solicitando o cancelamento imediato do pedido;
  • O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • Caso o produto já tenha sido enviado quando solicitado o cancelamento, é necessário que o mesmo seja devolvido conforme orientação acima (troca e devolução) seguindo todos os procedimentos descritos;
  • Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar no nosso SAC, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora;
  • O reembolso será realizado após o recebimento do produto e de acordo com a forma de pagamento realizada;

Email: contato@farollijoias.com.br

Telefone / Whatsapp: (61)9.8401-1314

Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 09h as 21h (exceto feriados).

Fechar Menu